Me linka? >



Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

@ Você na TV

 uma câmera na mão e uma festa bombando. Dicas para esse casamento dar certo

Sabe aquele filme do casamento da sua prima,que parecia em câmera lenta,com 30 minutos só pra ver todos os convidados sentados em suas mesas,sem graça com a filmagem e apertando os olhos por causa da luz da forte? Pois é exatamente isso que você não quer.Para contratar um cinegrafista,tem que avaliar com cuidado os trabalhos dele.


  •  O equipamento é bom
As novas câmeras filmadoras digitais exigem menos luz e.por isso,é possível trabalhar com o minimo de iluminação extra - geralmente lâmpadas de 25 a 50 watts,que são bem fraquinhas e não atrapalham ninguém.Recursos como papel vegetal ou telas sobre a lâmpada ajudam a suavizar a luz.

  •   Idéias originais
O cinegrafista sabe brincar: empresta uma câmera para a aniversariante filmar os amigos e,enquanto isso,filma a garota.Aí,na hora da edição,brinca com as duas imagens

  •  Iluminação adequada
no vídeo que o cinegrafista mostrou,nenhum ambiente parece exageradamente escuro ou exageradamente iluminado.

  •   O cara faz o clima
As pessoas não estão desconfortáveis - pelo contrário,nem parece que estão sendo filmadas.Isso acontece porque o profissional sabe se posicionar,quase 80% do evento pode ser registrado a média distância, 3 ou 4 metros. Só nos momentos especiais,como a entrega de um presente ou a hora da dança com o pai,é que ele precisa ficar mais pertinho.

  •  Fundo Musical
A trilha sonora é bacana e o ritmo da música está sempre em sintonia com as imagens.

  •  Boa Edição
O filme é bem dinâmico: não é longo,as cenas são curtas e cheias de significad.Uma imagem corta direto para a outra,como num videoclipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário