Me linka? >



Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

@ Ideias fotograficas :)

  •  Making Of :mostra você e as suas amigas se arrumando,fazendo bagunça.Essa série pode ser das mais divertidas,se o fotografo conseguir fazer todo mundo esquecer que ele esteja lá.
  •   Still : São os retratos da decoração da festa,dos doces,da comida,das flores. Ele aproveita a luz da festa para compor os melhores cliques.faz isso antes de todo mundo chegar,quando o ambiente ainda está impecável.Esse tipo de foto não pode faltar,especialmente se você fez um grande investimento no visu do evento.
         

  • Fotos posadas: Você,sua mãe,seu pai;você sua avó;você e seus irmãos;você e sua melhor amiga. Tá achando tudo isso careta?Pois acredite,vale a pena fazer,Talvez agora você não de muita bola,mas daqui a alguns anos vai se emocionar ao ver direitinho todo mundo que foi lá comemorar com você.Geralmente essas fotos são feitas no comecinho da festa,quando os convidados estão todos inteiros.Essas imagens costumam ser críticas: se o fotógrafo não escolhe um fundo bacana,não usa uma luz suave,não sabe dirigir quem está sendo fotografado,o resultado pode ser catastrófico.

  •  Fotojornalismo: São as fotos mais emocionantes e divertidas.Se o fotógrafo tiver um bom olhar,pode captar o seu pai de olhos marejados vendo você apagar as velhinhas ou você linda sorrindo feliz ao ver todas as suas amigas reunidas.E tem as fotos da balada.A galera se esbaldando na pista,o bartender fazendo malabarismo.Esse tipo de imagem nem precisa de foco - às vezes,a foto borrada dá uma idéia de agito.Aí vale a habilidade do profissional de captar os momentos mais espontâneos. Ele tem que ficar ligadão o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário