Me linka? >



Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

News! Festa de 15 anos (1 mês)

Oiiii gente,hoje falta exatamente 1 mes pra minha festa acontecer *-*
   vou contar o que eu ja decidi até agora :)

 

Vestidos :

 Serão 3,um pra recepção,um pra valsa & depois um bem curtinho pra eu me jogar na Balada *-*









Convites : São rosa & preto, o individual tbm é bem detalhado e é muito lindo gente *-*
(não consegui a foto porque a camera descarrego a pilha --') 


Sapatos: já comprei um scarpim, só que o salto é 15 & torceu o meu tendão :O eu faço ballet,e como é q eu fico ? ps:é igualzinho o da foto




 Balada:bom,as musicas ja estaõ resolvidas,vou tocar pop & reaggae na recepção & depois da valsa muita eletrônica e é claro , o consagrado FUNK *-*
 ah,e enquanto os adereços. não vou contar pq é surpresa ta?
Decoração:Vai ser td rosa & preto, mas sem exageros :) quero tudo bem levinho mas tbm bem ousado

 Book: tirei umas fotos de ballet la no estudio & tirei umas fotos na Pampulha *--*




entaaaaaao gente,se esqeci de conta alguma coisa me lembra ta? . falta so 1 mes, agr é só torcer pra esses 30 dias VOAREM (yn)




Nenhum comentário:

Postar um comentário