Me linka? >



Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

@ O convite tem que ter ..


  • O nome de quem convida.Se a festa for mais formal,os pais é que convidam para a festa da filha.
  • O local e o endereço,a data e a hora
  •  O traje é assim:
Esporte fino:
    
Meninas -
É legal usar vestido que pode ser curtinho ou na altura dos joelhos,ou saia e blusa finas.Mas o tecido não precisa ser tão refinado.Pode ter brilhos,mas ele precisa ser discreto.Dá pra comprar fácil fácil numa loja de modinhas de um shopping.Nos pés,sandálias de salto ou plataformas. A bolsa ja é pequena
   
 Meninos-
É legal usar aquela camiseta 3/4 , não é obrigatório usar terno completo. só a 3/4 e a gravata ficam ótimos. pode ser acompanhados por calça social ou uma jeans discreta. só não vale usar aquelas calças jeans mostrando a cueca tá? Nos pés,um bico mais arredondado ou um sapatênis.

Social ou passeio completo:
 
Meninas-
Aqui o vestido já é obrigatório. O comprimento fica nos joelhos ou é bem longo,vai até os pés.Os tecidos são mais nobres e as transparencias podem aparecer.Xales,echarpes e casaquinhos complementam.Nos pés salto alto e fino.

Meninos-
Para os homens é muito fácil. Terno e gravata. Nos ternos, é comum usar-se os lisos ou de dois padrões. Gravatas e sapatos escuros.

Black-Tie ou Habilée:

 Meninas-
A ocasião pede vestidos longos e sofisticados,que podem ter decotes e fendas,brilhos,bordados e rendas.É o traje das festas megaformais.Tem que usar salto alto e escarpim.A maquiagem e o cabelo precisam ser bem cuidados

Meninos-
Sem muita conversa, aqui usa-se o Smoking. O ideal é se usar a cor preta. Dê uma atenção especial ao seu caimento pois aqui, cada detalhe é muito importante. A gravata é borboleta. Os sapatos devem ser pretos e podem ou não ser de verniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário