Me linka? >



Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

@ frases para convites

  vou postar algumas frases bem lindas pra você poder escolher tabom?

 "Quinze anos se passaram...
Obrigada, Senhor, pela minha vida.
Por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada
maravilhosa e me ajudaram a crescer, sonhar e viver."



“Ao deixar minha infância para trás, percebo o quanto
se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo
e ter com quem se encorajar, tendo, a cada
momento, mais razões para agradecer a
Deus a vitória de ter chegado aqui.”



"15 anos!
Idade das esperanças lindas e do amor em festa que a
vida pode realizar. Idade dos sonhos e conquistas.
Experiência linda, contagiante, exuberante,
onde nascem o amor e a esperança.
São meus quinze anos! "



" É o amanhecer, mas ainda não é dia; É botão, mas ainda não é flor;
Sente-se amada e sente vontade de amar; Não é menina, mas não é moça ainda;
Encanto de criança, charme de mulher; Sonho e realidade; Divina e humana.
Tudo isso e muito mais é o mundo encantado dos meus 15 anos. "



“Cada dia é um milagre que transforma o mundo, e faz
dele um lugar muito melhor do que era antes.
E sua existência no mundo é um milagre que você confirma a
cada dia, com seus sonhos, planos e esperanças, descobrindo
que sua vida é uma jornada rumo à felicidade,
para você e para os que a amam.”



“Ainda que eu falasse as línguas dos homens, que eu falasse
a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”



“Está naquela idade inquieta e duvidosa;
que não é dia claro e já é alvorecer;
entreaberto botão, entrefechada rosa;
um pouco de menina, um pouco de mulher.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário