Me linka? >



Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

@ Fotografia & filmagem fikdik

    Poise ne gente, chegamos na parte das fotos.
coisa que toodo  mundo adora né? tambem,a gente tem que tirar fotos meesmo enquanto a gente ta linda née gatas? kkk
   bom,aqui vai ter muuuuuitas dicas pra vocês.
O meu fotógrafo é muuito gente boa e você tem que se sentir a vontade,não precisa ter vergonha. ele é um profissional . no começo,eu fiquei com muita vergonha,mas depois você acaba se soltando e fca tudo mais facil. assim que as fotos sairem,posto pra vocês ta?
   beijaaaõ ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário