Me linka? >



Seguidores

domingo, 22 de agosto de 2010

@ quem vai cuidar da sua beleza

A escolha do cabeleleiro e do maquiador é magaimportante. Você tem que ficar satisfeita com o trabalho deles. tood mundo precisa estar em sintonia. O melhor é ficar com o cabeleleiro que cuida do seu cabelo sempre - ele já conhece o seu gosto. Você pode pedir para ele a indicação de um maquiador ou então para aquela sua amiga que estava linda na festa de 15 anos dela. Outra opção são as agências especializadas,mas que cobram um pouquinho mais caro. Para a coisa funcionar :

  •  Comece a conversas com pelo menos dois meses de antecedência.Se não der certo,você tem tempo para escolher outros.
  • Leve fotos suas em diferentes ocasiões e fotos de revistas com penteados e makes bacanas.Dá pra discutir sobre o que fica bom e o que não fica em você.
  • conte todos os detalhes da festa.O estilo e a cor do seu vestido,as jóias ou bijus que vai usar e até o tipo de som que vai tocar
  • Peça pra eles montarem pelo menos três opções de cabelo e de make.Se mesmo assim voce não ficar satisfeita,não hesite em pedir mais sugestões.
  • Ficou do jeito que você queria ? tire fotos de detalhes do make e do cabelo.E leve para o cabeleleiro no dia da festa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário